Reunião Geral da FENEME em Brasília

 

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, e o vice-presidente, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, estão em Brasília nesta quarta-feira, 10 de novembro, para participar da Reunião Geral da FENEME com duas pautas prioritárias: a atual situação do Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais e a Lei de Organização Básica dos Militares.

Entre os palestrantes do encontro, o deputado federal General Peterneli explanou sobre as alterações do Código Penal Militar, o deputado federal Capitão Augusto abordou as alterações da LOB federal, e o delegado Rodolfo Laterza, presidente da ADEPOL Brasil, enalteceu a boa relação que mantém com a FENEME, na busca dos objetivos comuns às classes da Segurança Pública.

De Santa Catarina, também integram a comitiva o Cel Marlon Jorge Teza, presidente da FENEME, a Cel Claudete Lehmkuhl, presidente da ABVO, e o Cel Roberto Rodrigues de Menezes, presidente da ALMESC e da ALMEBRAS.

 

Aproveitando a presença de Militares e parlamentares na Reunião Geral, a ACORS disponibilizou no evento obras literárias de Oficiais catarinenses.

 

  • Publicado em 10.10.2021

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis