Reunião da Diretoria Executiva

 

A reunião ordinária de Diretoria, agendada mensalmente pela ACORS, foi realizada a distância nesta segunda-feira, 22 de março. Com participação expressiva dos diretores, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, trouxe para o debate temas de grande vulto, como a Reposição Inflacionária das classes da Segurança Pública, o plano de carreira dos Oficiais Militares, a perspectiva de inclusão de oficiais temporários e o Sistema de Proteção Social dos Militares.

Na reunião que precedeu a Assembleia Geral Ordinária, agendada para 26 de março, também foram debatidos o Edital de apoio à literatura, a organização da biblioteca da ACORS e um possível convênio entre ACORS e FAPOM para a reestruturação da Revista de Ordem Pública, além da nova campanha publicitária envolvendo os pleitos dos Militares Estaduais.

 

Nesta sexta-feira, 26 de março, com primeira chamada às 19h, a ACORS realiza sua primeira Assembleia Geral Ordinária de 2021, com link para acesso pelo Zoom enviado na véspera aos Oficiais associados.

 

 

  • Publicado em 23.03.2021.

 

 

 

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM