Cadetes concluem cursos de Oratória e Relações Governamentais

 

 

Os 42 Cadetes do 4o CFO da Polícia Militar de Santa Catarina concluíram nesta quarta-feira, 17 de novembro, o curso O Poder da Oratória e da Comunicação Assertiva e o Curso de Relações Governamentais, oferecidos pela ACORS, a partir de uma parceria com a FAPOM, como parte da carga horária extra-curricular. A solenidade de entrega dos certificados foi realizada no salão da ABVO, na presença do presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, do Comandante-geral PM, Cel Dionei Tonet, do Comandante-geral CBM, Cel Charles Alexandre Vieira, e do deputado estadual Coronel Mocellin, que destacou em seu discurso a relevante conquista na Assembleia Legislativa, pelo reajuste no subsídio aprovado na véspera.

Com cerca de 30 horas, as formações com atividades práticas e teóricas foram oferecidas por profissionais da Integra Relações Governamentais e da Multimídia Comunicação. Para o presidente da ACORS, é um orgulho ter proporcionado a mais de 150 Oficiais a capacitação em Relacionamento Governamental e em Assessoria Parlamentar. “Agora os Cadetes também serão preparados nessa área. Isso denota nossa visão associativa, de promover virtudes e de fomentar entre os associados a busca pelo conhecimento e o fortalecimento das corporações e do Estado”.

A solenidade foi seguida por um jantar, oferecido aos Cadetes, e também contou com a presença do Chefe da Casa Militar da ALESC, Cel Ricardo Alves da Silva, da presidente da ABVO, Cel Claudete Lehmkuhl, e do diretor da Fapom, Cel Fabio José Martins.

 

Presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, realiza a entrega do certificado.

Deputado estadual Coronel Mocellin realiza a entrega do certificado.

Presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, realiza a entrega do certificado.

Comandante-geral PM, Cel Dionei Tonet, realiza a entrega do certificado.

Diretor da FAPOM, Cel Fábio José Martins, realiza a entrega do certificado.

Chefe da Casa Militar da ALESC, Cel Ricardo Alves da Silva realiza a entrega do certificado.

Os professores, Luana Lemke, Edgard Usuy e Juliana, comemorando os resultados.

 

  • Publicado em 19.11.2021.

 

 

 

 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis