Área do associado

Área do associado

ACORS representada na ALESC e Centro de Ensino

5.8.2021

 

Com intensa agenda, debatendo questões de interesse imediato e para conquistas futuras dos Oficiais associados, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, foi recebido em audiência nesta quarta-feira, 4 de agosto, pelo deputado estadual Cel Mocellin. Acompanhado pelo presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, e pelo vice-presidente da ACORS, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, tratou dos projetos em tramitação na Assembleia Legislativa e seus possíveis impactos na carreira dos Militares Estaduais.

Ainda nesta quarta-feira, após a votação da PEC 5/2021 e do PLC 10/2021 — que estabelecem as novas regras para aposentadoria no serviço público em Santa Catarina – o presidente da ACORS acompanhou a solenidade de troca de comando no Centro de Ensino da Polícia Militar. Com todos os ritos pertinentes, apesar da falta de público, em respeito às limitações da pandemia, a cerimônia marcou a passagem do comando do Ten Cel Jardel Carlito da Silva para o Ten Cel Richard Westphal.

 

 

Passagem do comando do Centro de Ensino da Polícia Militar, do Ten Cel Jardel Carlito da Silva para o Ten Cel Richard Westphal, com fotos do Sgto Aurélio de Oliveira / CCS/PMSC.

 

  • Publicado em 05.08.2021.