ACORS representada na ALESC e Centro de Ensino

 

Com intensa agenda, debatendo questões de interesse imediato e para conquistas futuras dos Oficiais associados, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, foi recebido em audiência nesta quarta-feira, 4 de agosto, pelo deputado estadual Cel Mocellin. Acompanhado pelo presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, e pelo vice-presidente da ACORS, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, tratou dos projetos em tramitação na Assembleia Legislativa e seus possíveis impactos na carreira dos Militares Estaduais.

Ainda nesta quarta-feira, após a votação da PEC 5/2021 e do PLC 10/2021 — que estabelecem as novas regras para aposentadoria no serviço público em Santa Catarina – o presidente da ACORS acompanhou a solenidade de troca de comando no Centro de Ensino da Polícia Militar. Com todos os ritos pertinentes, apesar da falta de público, em respeito às limitações da pandemia, a cerimônia marcou a passagem do comando do Ten Cel Jardel Carlito da Silva para o Ten Cel Richard Westphal.

 

 

Passagem do comando do Centro de Ensino da Polícia Militar, do Ten Cel Jardel Carlito da Silva para o Ten Cel Richard Westphal, com fotos do Sgto Aurélio de Oliveira / CCS/PMSC.

 

  • Publicado em 05.08.2021.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade