ACORS renova Edital para publicação de obras literárias

O Edital para “Seleção de Obras Literárias para Publicação”, com incentivo financeiro da ACORS, está novamente em vigor. As inscrições estão abertas neste site, no campo restrito aos associados, até o dia 14 de maio de 2021.

O Acordo de Cooperação Técnica nº 001/ACORS/2016, para a publicação de obras literárias em parceria com a ALMESC, tem como objetivo fomentar o interesse pela leitura e pela escrita, em especial sobre conteúdos que espelhem a filosofia e a técnica da Segurança Pública, a história das corporações e seus vultos, e que estejam em conformidade com os objetivos estabelecidos no estatuto da ACORS.

Entre os requisitos para inscrição é preciso que o Oficial Militar seja associado da ACORS, esteja com o cadastro atualizado no sistema da Associação, e tenha finalizado a redação da obra, considerando que as inscrições encerram no dia 14 de maio e uma semana mais tarde, no dia 21 de maio, os candidatos devem apresentar o “boneco” do livro.

A ACORS e a Academia de Letras dos Militares Estaduais esperam, por meio deste Acordo de Cooperação, contemplar 5 obras literárias. O resultado será anunciado formalmente no dia 14 de julho de 2021. As demais informações estão disponíveis no Edital Obras Literárias 2021, e eventuais dúvidas podem ser esclarecidas com a secretaria da ACORS, no acors@acors.org.br.

 

  • Publicado em 14.04.21

 

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado