ACORS adota atendimento remoto

 

Adaptando-se à nova fase crítica da pandemia de Coronavírus, para salvaguardar a saúde dos associados e colaboradores, a ACORS manterá atendimento remoto no período de 1 a 5 de março. A partir desta segunda-feira, o expediente administrativo manterá o mesmo horário, até as 17h, porém com os contatos realizados por meio dos celulares do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, e do administrador da sede, Cel Vieland Krieck, e do e-mail: acors@acors.org.br.

Ao longo da semana, a ACORS também entrará em contato informando o novo número de whatsapp para envio de mensagens, solicitando que os associados salvem entre os seus contatos o novo número de celular.

 

  • Publicado em 28.02.2021.

 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade