Presidente da ACORS participa de Reunião-geral da FENEME em Brasília

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, acompanhou em Brasília nos dias 3 e 4 de março a Reunião-geral de nivelamento sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares. Realizado no Gran Bittar Hotel, o encontro contou com a participação do Senador Major Olímpio, de deputados federais que se posicionaram em favor dos direitos dos Militares Estaduais, e do Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria geral da Presidência da República.

Recepcionados pelo presidente da FENEME, Cel Marlon Jorge Teza, e pelo Diretor Parlamentar da FENEME, Cel Elias Miler, os representantes de 30 entidades de Militares Estaduais e de Corporações de 16 estados tiveram a oportunidade de elucidar todos os pontos referentes à aplicação da Lei 13.954/19 e Instruções Normativas editadas pela Secretaria Nacional de Previdência com a Reforma da Previdência.

Marcada por homenagens, a Reunião foi considerada muito profícua pelo presidente da FENEME, pela representatividade dos participantes e pela troca de experiências sobre as formas de implantação das novas regras em cada Estado. De volta a Santa Catarina, nesta quinta-feira, 5 de março, o presidente da ACORS reúne e diretoria executiva para tratar de forma presencial da proposta do Governo para a recomposição salarial.

 

  • Publicado em 04.03.2020

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM