Oficiais esclarecem dúvidas sobre a IRESA

Muito satisfeito com a adesão e coesão de quase 150 Oficiais Militares, que participaram na noite de 29 de setembro da Reunião Geral de associados da ACORS, o Cel Sérgio Luís Sell encerrou a reunião pelo Zoom por volta das 22h e nesta quarta-feira, às 7h30min, já estava na Assembleia Legislativa para defender a tramitação do PLC 0018.6/2020, que trata da IRESA, conforme foi enviado para a ALESC.

Após esclarecer as principais dúvidas dos associados, sobre este tema complexo que motivou mais de uma hora de perguntas, o presidente da ACORS, diretores e os próprios associados, preocupados com a possibilidade de o projeto ser fracionado, distinguindo as demandas dos Policiais Civis e dos Militares Estaduais, mantiveram contato com vários parlamentares e com o Governo. O compromisso firmado após os esclarecimentos, é que, apesar das adequações necessárias, o projeto deve tramitar da forma como foi enviado.

A Reunião Geral da ACORS contou com a presença do presidente do Conselho Fiscal e presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, de ex-Comandantes-gerais, como o Cel Araújo Gomes Jr, e do deputado estadual Onir Mocellin.

 

 

  • Publicado em 30.09.2020.

 

 

 

 

 

 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade