Militares Estaduais recebidos na Secretaria da Administração

Os representantes das entidades de Militares Estaduais, que juntos respondem pela integralidade dos Praças e Oficiais, da Ativa e da Reserva, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em Santa Catarina, foram recebidos nesta terça-feira, 11 de fevereiro, na Secretaria de Estado da Administração. Pela ACORS, participaram o presidente, Cel Sérgio Luís Sell, e o Assessor Parlamentar Estadual, Cel Lebnitz Martinez Hipólito.

Na audiência, os presidentes das entidades apresentaram a insatisfação em relação às novas planilhas financeiras propostas pelo Governo do Estado, na expectativa de que o reajuste inflacionário aproxime-se mais das perdas acumuladas desde 2013, a partir do aumento do percentual proposto e da redução do prazo para concessão.

Esta foi a terceira audiência dos Militares Estaduais na Secretaria de Estado da Administração em 2020 e a próxima está agendada para o dia 18 de fevereiro, assim que o Secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, e o Governador Carlos Moisés analisarem a contraproposta feita pelas associações.

  • Publicado em 11.02.2020

 

 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis