Área do associado

Área do associado

Associados da ACORS votam na Capital

6.11.2020

Na presença do candidato à reeleição, Cel Sérgio Luís Sell, e do candidato da oposição, Cel José Mauro da Costa, a última etapa das Eleições 2020 na ACORS teve início nesta sexta-feira, 6 de novembro, às 9h.

Na churrasqueira da ABVO, em ambiente amplo e arejado, os Oficiais associados votaram para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com mandato até 2022. Cerca de 250 eleitores haviam comparecido ao pleito até as 16h, complementando a votação que teve início no dia 3 de novembro, com a coleta dos votos no interior do estado, em São José e Palhoça.

Entre os Oficiais associados que votaram nesta sexta-feira estão o Governador Moisés, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, o deputado estadual Onir Mocellin, o Comandante-geral PM, Cel Dionei Tonet, o Comandante-geral BM, Cel Charles Alexandre Vieira, o presidente da Associação Elói Mendes, Cel Edison Ortiga, e a presidente da ABVO, Cel Claudete Lemkuhl.

Tendo à frente da Comissão Eleitoral o Cel Fernando Rodrigues de Menezes, as Eleições 2020 na ACORS seguem até as 19h, com a apuração dos votos transmitida em tempo real, a partir das 19h30min, pelo Zoom.

 

Governador Moisés

 

Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira

 

Deputado estadual Onir Mocellin entre colegas de turma

 

Comandante-geral PM, Cel Dionei Tonet, e Subcomandante-geral BM, Cel Ricardo Steil

 

Comandante-geral BM, Cel Charles Alexandre Vieira, à direita

 

Candidato à presidência da Diretoria Executiva, pela chapa de oposição, Cel José Mauro da Costa,

 

Ex-comandante-geral PM, Cel Valdemir Cabral

 

Presidente da ABVO, Cel Claudete Lemkuhl

 

Presidente da Associação Eloi Mendes, Cel Edison Ortiga

 

Cel Sérgio Luís Sell, candidato à reeleição para a presidência da Diretoria Executiva, entre o Cel Fernando Rodrigues de Menezes, presidente da Comissão eleitoral, e Cel Roberto Rodrigues de Menezes, presidente da Academia de Letras dos Militares Estaduais

 

Ex-comandante-geral João Lázaro Braga, o primeiro a votar

 

Ex-presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert

 

  • Publicado em 06.11.2020, às 17:30.