Área do associado

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ACORS transfere expediente para home office

18.3.2020

 

Senhores Associados da ACORS

Estamos vivendo um momento de incertezas, onde temos que adotar certos cuidados, visando ao bem-estar de toda a coletividade.

Decorrente da pandemia do COVID 19 e, em razão de todas as notícias que estão sendo veiculadas na mídia a das manifestações do Governo Estadual e da Prefeitura de Florianópolis, a Diretoria da ACORS, homologada pelo Conselho Fiscal e por parecer jurídico do Escritório Baratieri, adotará as seguintes medidas a partir do dia 19 de março de 2020 (quinta-feira):

1. CANCELAR a Assembleia Geral Ordinária para Prestação de Contas que a ACORS realizaria no dia 27 de março de 2020 (sexta-feira), às 20:00 horas, ficando transferida para data a ser definida posteriormente, quando a situação voltar à normalidade;

2. FECHAMENTO DA SEDE ADMINISTRATIVA DA ACORS, por tempo indeterminado, mantendo o Ten Cel PM Krieck, Administrador da ACORS, e a Srta. Paola, Secretária da ACORS, trabalhando por Home Office;

3. Manutenção do atendimento aos Associados da ACORS através do e-mail acors@acors.org.br, ou dos telefones com whatsapp:

 

ACORS

Presidente: Cel Sell – (48) 99155.9836

Administrador: Ten Cel PM Krieck – (48) 99103.0287

Secretária: Srta. Paola – (48) 3334.0992 ou (48) 99156.1907

Escritório Baratieri Advogados:

Secretária – (48) 3223.5194

Dr. Noel Baratieri: (48) 99662.1291

Dr. Maicon Antunes – (48) 99801.5297

Srta. Gabriela – (48) 99863.2603

Outras medidas serão informadas posteriormente, à medida que forem necessárias.

Solicitamos a divulgação dessas informações para o maior número de associados possível.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos à disposição.

A DIRETORIA