ACORS na reunião da Casa Militar do Ministério Público

Com extensa agenda, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, recebeu os envolvidos com a Assessoria Parlamentar no dia 27 de novembro. No encontro, na sede da ACORS, os Assessores e a equipe da Integra Relacionamentos Governamentais estabeleceram o planejamento para o próximo ano, incluindo novos cursos de Assessoria Parlamentar.

O presidente da ACORS também esteve reunido com representantes do Quadro de Oficiais Femininas e do Quadro de Saúde, no dia 1º de dezembro, e na mesma data com a diretoria, de forma remota.

Na reunião com os Comandantes-gerais e com o presidente da Feneme, no dia 3 de dezembro, entre os temas tratados está a retomada das negociações pela reposição inflacionária.

Também no dia 3, a Comissão Eleitoral da ACORS fez a entrega da documentação relacionada ao pleito, com todas as etapas arquivadas para balizar a conduta nas próximas eleições.

Finalizando a semana, o Cel Sérgio Luís Sell e o vice-presidente da ACORS, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, contribuíram com a reunião de fim de ano dos Oficiais da Casa Militar do Ministério Púbico, no dia 4 de dezembro, esclarecendo as sutilezas de legislações em vigor e novas propostas legislativas.

 

  • Publicado em 07.12.2020.

 

 

 

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS