Área do associado

Área do associado

ACORS na reunião da Casa Militar do Ministério Público

7.12.2020

Com extensa agenda, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, recebeu os envolvidos com a Assessoria Parlamentar no dia 27 de novembro. No encontro, na sede da ACORS, os Assessores e a equipe da Integra Relacionamentos Governamentais estabeleceram o planejamento para o próximo ano, incluindo novos cursos de Assessoria Parlamentar.

O presidente da ACORS também esteve reunido com representantes do Quadro de Oficiais Femininas e do Quadro de Saúde, no dia 1º de dezembro, e na mesma data com a diretoria, de forma remota.

Na reunião com os Comandantes-gerais e com o presidente da Feneme, no dia 3 de dezembro, entre os temas tratados está a retomada das negociações pela reposição inflacionária.

Também no dia 3, a Comissão Eleitoral da ACORS fez a entrega da documentação relacionada ao pleito, com todas as etapas arquivadas para balizar a conduta nas próximas eleições.

Finalizando a semana, o Cel Sérgio Luís Sell e o vice-presidente da ACORS, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, contribuíram com a reunião de fim de ano dos Oficiais da Casa Militar do Ministério Púbico, no dia 4 de dezembro, esclarecendo as sutilezas de legislações em vigor e novas propostas legislativas.

 

  • Publicado em 07.12.2020.