ACORS esclarece sobre Desconto Associativo

 

A ACORS esclarece aos Oficiais associados que os problemas ocorridos na folha de pagamento, no que se refere ao Código de Desconto Associativo, não são da alçada da entidade, dado que o lançamento do código em duplicidade ocorreu no SIGRH, na Secretaria de Estado da Administração. Ainda assim, a diretoria está empenhada em cobrar respostas para compreender o que possa ter gerado o problema.

No mês de maio, apesar de o código ser lançado duas vezes, a mensalidade foi descontada de forma correta, apenas uma vez.

Posteriormente, no mês de julho, a mensalidade da ACORS não foi descontada de forma automática, portanto, o Desconto Associativo não foi contabilizado no mês passado.

Lamentando o ocorrido, a ACORS vem negociando junto à SEA e aos Comandantes-gerais a possibilidade de lançar a contribuição de julho no mês de agosto, quando, aí sim, o associado teria o desconto efetuado duas vezes em um único mês.

O assunto foi debatido na mais recente reunião de diretoria, realizada de forma presencial no dia 30 de julho, e a ACORS reitera o compromisso em apurar o que comprometeu a cobrança, até então realizada de forma automática e correta.

  • Publicado em 03.08.2020.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS