Área do associado

Área do associado

ACORS deseja sucesso ao novo Comando-geral da PMSC

12.5.2020

 

A Polícia Militar de Santa Catarina, respeitando as restrições do Isolamento Social, irá transmitir pelo canal PMSCoficial, no Youtube, a cerimônia de passagem do Subcomando-geral da PMSC. A transmissão em tempo real tem início às 16h, nesta terça-feira, 12 de maio.

A ACORS parabeniza o Cel Claudio Roberto Koglin, Subcomandante-geral desde março de 2018 e Oficial da PMSC desde 1984, pela competência com que cumpriu a sua missão, e deseja pleno êxito ao Coronel Marcelo Pontes, que passa a responder pelo Subcomando-geral nos 185 anos da corporação.

A cerimônia da troca de Comando-geral está agendada para amanhã, 13 de maio, também com transmissão pelo Youtube. Às 9h, o Cel Araújo Gomes Jr deixa o Comando-geral da PMSC para assumir em Brasília a Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão vinculado ao Ministério da Justiça responsável pela política de segurança pública no país. A ACORS deseja um excelente trabalho ao Oficial à frente da SENASP, assim como ao Cel Dionei Tonet, que assume o Comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina nesta quarta-feira.

 

  • Publicado em 12.05.2020.