ACORS convoca associados para duas Assembleias pelo Zoom

 

 

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, realizou reunião nesta manhã com a Diretoria Executiva, por meio do aplicativo Zoom. Também serão no mesmo formato, a distância, as próximas Assembleias Gerais, Ordinária e Extraordinária, no dia 27 de novembro.

A ACORS está convocando os associados para a Assembleia Ordinária, com primeira chamada às 19h, para Análise, discussão e aprovação da programação orçamentária para o exercício de 2021.

Na sequência, cinco minutos após o término do encontro, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária com as três pautas relacionadas abaixo:

Discussão e autorização para impetrar Ação Coletiva em prol dos Cadetes que são associados da ACORS, no que se refere à aplicação da Lei Complementar nº 454/2009;

Discussão e autorização para impetrar Ação Coletiva em prol dos Associados da ACORS, no que se refere à aplicação da Lei Federal nº 173/20, quanto a contagem de Tempo de Serviço para cômputo de Licença Especial;

Discussão sobre o desconto da mensalidade dos Cadetes associados da ACORS, que não tiveram qualquer repercussão financeira positiva com a aplicação da Lei Complementar nº 765/2020, que instituiu o novo Regime Remuneratório Especial dos Militares Estaduais.

O Link para acesso às Assembleias, bem como as orientações para permanência na sala, serão enviados aos associados no dia 26 de novembro, por meio do e-mail cadastrado no site da Associação.

 

 

  • Publicado em 13.11.2020.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade