Militares Estaduais defendem ajustes no PL 1.645/19, em Brasília

 

Uma comitiva de Oficiais Militares dedicou a quarta-feira em Brasília à defesa do Sistema de Proteção Social dos Militares, percorrendo gabinetes do Congresso Nacional e acompanhando a reunião, no Palácio do Planalto, em torno do último texto apresentado pelo relator do PL 1645/19. Participaram da reunião o Ministro da Casa Civil, Secretário Geral da Previdência, os parlamentares militares, Comandantes Gerais e representantes de entidades de classe de Militares Estaduais.

A reunião da Comissão Especial do PL 1645/19, inicialmente agendada para estar quarta-feira à tarde, foi adiada, e será retomada assim que técnicos do governo promovam os ajustes do último texto apresentado pelo relator, no que se refere à transição para as militares femininas que contam com regras em seus estados de 25 anos para ingressarem na inatividade, dentre outros pontos a serem aprimorados.

A ACORS, por meio de seu presidente, Cel Sérgio Luís Sell, e de uma comitiva de Oficiais Militares, permanece vigilante e atuante em Brasília, em defesa dos direitos dos Militares Estaduais.

 

 

  • Publicado em 09.10.2019.

 

 

Notícias Recentes:

CONAME reúne lideranças nacionais e internacionais de Segurança Pública
Confira a programação do CONAME 2024 e participe do evento
Novo encontro reúne ACORS, ADEPOL e SINPOSC para discutir reposição salarial
ACORS realiza encontro com a FIESC para parceria no Projeto de Integração Regional