Entidades de Militares Estaduais defendem Emenda à PEC 06/2019

 

Uma comitiva de Militares Estaduais catarinenses esteve em Brasília, nos dias 28 e 29 de maio, para apresentar aos parlamentares federais a Emenda nº 55, proposta pelo Deputado Cap Augusto e os parlamentares membros da Bancada Militar Estadual, à PEC da Reforma da Previdência. Segundo o presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, ainda há pontos a ajustar no tratamento dado a Militares Estaduais e Militares Federais na PEC 06/2019, o que só será possível com a coesão dos policiais e bombeiros militares, a fim de que esclareçam aos parlamentares federais de suas regiões questões inerentes à simetria proposta.

Além do presidente da Feneme, integraram as reuniões e mobilizações em Brasília o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, o vice-presidente, Cel Abelardo Bridi, o presidente da Aprasc, Subten João Carlos Pawlick, diretores e assessores das entidades catarinenses. Os representantes das associações filiadas à Feneme em todo o país estiveram reunidos no auditório do Centro de Formação da Câmara dos Deputados, seguindo todos com a incumbência de acompanhar a tramitação da PEC no Congresso Nacional.

 

Na foto, da esquerda para direita: Diretores e o presidente da APRASC, Subten João Carlos Pawlick, presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, e presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell (acima), Assessores Parlamentares da ACORS, Cel Aldo José Franz e Cap Anderson Galdino Torres de Oliveira (abaixo).

 

  • Publicado em 31.05.2019.

 

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM