Área do associado

Área do associado

Comandante-geral PM e presidente da ACORS no Ministério Público

9.12.2019

 

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, acompanhado pelo Assessor Parlamentar Estadual, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, participou o dia 5 de dezembro da reunião de Oficiais à disposição do Ministério Público Estadual. Com mais de cinco horas de duração, o encontro foi importante para esclarecer como vem sendo a atuação da ACORS junto aos poderes instituídos, e a mais recente conquista, com a aprovação da PEC 06 e do PL 1645 no Senado Federal.

Reconhecendo e valorizando a contribuição dos Oficiais associados na aprovação do Projeto de Lei do Sistema de Proteção Social dos Militares, o Cel Sell agradeceu o envolvimento dos Militares Estaduais e o apoio dos Comandantes-gerais, que segue necessário para a melhor aplicação da legislação federal em Santa Catarina.

Comandante-geral da PMSC, o Cel Araújo Gomes Jr contribuiu com o encontro a partir das 18h, repassando estratégias para otimizar as atividades da Corporação e enaltecendo as recentes conquistas, que asseguram direitos historicamente conquistados pelos Militares Estaduais.

 

 

  • Publicado em 09.12.2019.