Associados aprovam orçamento da ACORS para 2020

O Tesoureiro-geral da ACORS, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, apresentou aos associados no dia 22 de novembro, na Assembleia Geral Ordinária realizada na sede urbana da ABVO, a previsão orçamentária da Associação para o ano de 2020. Esclarecendo as despesas recorrentes de 2019, por conta da presença permanente de Oficiais Militares de Santa Catarina no Congresso Nacional em Brasília, acompanhando a tramitação da Reforma da Previdência, o Tesoureiro-geral assegurou que, ainda assim, as contas da entidade se mantiveram dentro do previsto. Na sequência, a apresentação do orçamento para o próximo ano foi aprovada por unanimidade.

Conforme previsto no Edital, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, também indicou o nome da Cap BM Natália Cauduro da Silva para Secretária-geral, dada a vacância do cargo ocupado anteriormente pela Maj Clarissa Dias Soares. Experiente no âmbito associativo, tendo atuado como 1º Tesoureiro até o ano passado, a aprovação da Cap Natália foi unânime.

Aproveitando a oportunidade, com associados reunidos na presença do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, do 2º Vice-presidente, Cel BM RR Gladimir Murer, do 2º Secretário, Ten Cel PM Sinval Santos da Silveira Júnior, do Tesoureiro-geral, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, e do 2º Tesoureiro, Cel PM RR José Alfredo Estanislau, a ACORS prestou uma homenagem aos associados que, há 20 anos, participaram da fundação da entidade.

Além dos associados-fundadores presentes, a Medalha Capitão Osmar Romão da Silva também foi entregue ao ex-presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert. Os demais ex-presidentes já haviam recebido a outorga – com numeração especificada em ata – na cerimônia de 20 anos da ACORS. Gradualmente, a mesma medalha será oferecida a todos os associados da entidade, sempre com entrega personalizada e de forma presencial.

 

Ex-presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, recebe a Medalha Capitão Osmar Romão da Silva do presidente-fundador, Cel Mauro da Costa, e do atual presidente, Cel Sérgio Luís Sell

 

Tesoureiro-geral, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, apresenta previsão orçamentária para 2020

 

  • Publicado em 23.11.2019.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade