Área do associado

Área do associado

Associados aprovam orçamento da ACORS para 2020

23.11.2019

O Tesoureiro-geral da ACORS, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, apresentou aos associados no dia 22 de novembro, na Assembleia Geral Ordinária realizada na sede urbana da ABVO, a previsão orçamentária da Associação para o ano de 2020. Esclarecendo as despesas recorrentes de 2019, por conta da presença permanente de Oficiais Militares de Santa Catarina no Congresso Nacional em Brasília, acompanhando a tramitação da Reforma da Previdência, o Tesoureiro-geral assegurou que, ainda assim, as contas da entidade se mantiveram dentro do previsto. Na sequência, a apresentação do orçamento para o próximo ano foi aprovada por unanimidade.

Conforme previsto no Edital, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, também indicou o nome da Cap BM Natália Cauduro da Silva para Secretária-geral, dada a vacância do cargo ocupado anteriormente pela Maj Clarissa Dias Soares. Experiente no âmbito associativo, tendo atuado como 1º Tesoureiro até o ano passado, a aprovação da Cap Natália foi unânime.

Aproveitando a oportunidade, com associados reunidos na presença do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, do 2º Vice-presidente, Cel BM RR Gladimir Murer, do 2º Secretário, Ten Cel PM Sinval Santos da Silveira Júnior, do Tesoureiro-geral, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, e do 2º Tesoureiro, Cel PM RR José Alfredo Estanislau, a ACORS prestou uma homenagem aos associados que, há 20 anos, participaram da fundação da entidade.

Além dos associados-fundadores presentes, a Medalha Capitão Osmar Romão da Silva também foi entregue ao ex-presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert. Os demais ex-presidentes já haviam recebido a outorga – com numeração especificada em ata – na cerimônia de 20 anos da ACORS. Gradualmente, a mesma medalha será oferecida a todos os associados da entidade, sempre com entrega personalizada e de forma presencial.

 

Ex-presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, recebe a Medalha Capitão Osmar Romão da Silva do presidente-fundador, Cel Mauro da Costa, e do atual presidente, Cel Sérgio Luís Sell

 

Tesoureiro-geral, Ten Cel PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, apresenta previsão orçamentária para 2020

 

  • Publicado em 23.11.2019.