ACORS premia primeiro colocado no Curso de Formação de Oficiais

 

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, conferiu o Prêmio ACORS ao primeiro colocado do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, oferecido pela primeira vez em Santa Catarina em nível de pós-graduação lato sensu pela Faculdade de Polícia Militar. Dos 30 Oficiais que concluíram a formação na cerimônia desta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo, o Cap Fernando Luiz Lopes obteve a melhor nota da turma. A partir de agora, todos estão aptos ao Alto Comando da PMSC, com solenidade de promoção já agendada para o dia 2 de maio.

Prestigiada pelo Comandante-geral da PMSC, Cel Araújo Gomes Jr, a formatura teve como Paraninfo o ex-Comandante-geral da PMSC Cel Nazareno Marcineiro. Da atual gestão da ACORS, concluíram o CAO o Cap Diego Rodrigues Machado, Assessor de Comunicação, o Cap Vanilo Vignola, Representante da entidade em Rio do Sul, e o Cap Tatiano Cabral Broering, 1 Secretário e Assessor Parlamentar.

 

Na foto, os integrantes da ACORS junto ao Cap Luís Guilherme Veronese, Assessor de Informática da ACORS até o início deste ano.

Presidente da ACORS (à dir) junto ao Alto Comando da PMSC

Os 30 Oficiais formandos com o Paraninfo da turma, Cel Nazareno Marcineiro.

 

  • Publicado em 12.04.2019.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM