ACORS divulga eventos de aniversário

 

Caros associados,
No dia  09 de agosto de 2019 a ACORS completou 20 Anos.
Em um ano de grande envolvimento político e associativo, com presença contínua em Brasília e na ALESC, não podemos esquecer do nosso aniversário. Por isso, de 9 a 13 de setembro estaremos promovendo uma série de atividades associativas e institucionais:
a) 2º Curso de Assessoria Parlamentar
    Será realizado de 09 a 13 de setembro, em Florianópolis, em período integral.
    O curso é destinado aos Oficiais associados que se inscreveram e foram sorteados. Serão 45 Oficiais alunos, sendo 07 de outros Estados.
b) Seminário de Boas Práticas para Oficiais PM e BM
    Será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro de Eventos ARENA PETRY, em São José, com a participação de Oficiais Associados da PM e do CBM, para discutirem assuntos de ordem Administrativa e Operacional.
    Estão escalados para esse Seminário Oficiais Associados da ACORS que são Comandantes de OPM/OBM e que atuam em áreas definidas pelas Corporações.
c) Solenidade Comemorativa aos 20 Anos da ACORS
    No dia 12 de setembro, com início da recepção às 19:30 horas, no Centro de Eventos ARENA PETRY, em São José, realizaremos uma Solenidade Comemorativa aos 20 Anos da ACORS, onde teremos a entrega dos Certificados de Conclusão do 2º Curso de Assessoria Parlamentar; encerramento do Seminário de Boas Práticas e homenagens relativas aos 20 Anos da ACORS.
    A solenidade estará aberta para participação dos Associados, desde que confirmem presença através do telefone ou e-mail constante do CONVITE abaixo.
    Como temos limite de lotação no local do evento, solicitamos aos interessados que confirmem presença o mais rápido possível e, impreterivelmente, até o dia 27 de agosto de 2019.
    Esperamos contar com a presença e participação dos Associados, razão maior de nossa existência.
Atenciosamente,
A DIRETORIA
* Publicado em 21.08.2019.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis