Eleições 2018 no foco das discussões

 

Representando a ACORS em todas as esferas, o presidente Cel Sérgio Luís Sell dividiu sua agenda entre os Oficiais da Reserva e os Diretores Regionais da entidade de 25 a 28 de agosto.

Também acompanhada pelo 1º Vice-Presidente, Cel Abelardo Camilo Bridi, e pelo 2º Tesoureiro, Cel José Alfredo Estanislau, a reunião da Associação Elói Mendes foi realizada no restaurante Rancho Açoriano, sendo consenso entre os participantes a necessidade das corporações terem maior representatividade política.

 

No dia 28 de agosto, na sede da ACORS, foi a vez dos presidentes das três entidades de Oficiais em Santa Catarina, Cel Sergio Luís Sell pela ACORS, Cel José Wolny de Souza pela ABVO, e Cel Edison Ortiga pela Elói Mendes, retomarem as discussões sobre as Eleições 2018 e, em especial, o apoio político a candidatos militares.

Acompanhada por Diretores Regionais provenientes de diferentes regiões do Estado, a reunião estabeleceu como estratégia apoiar o partido que concentra maior número de candidatos militares em SC, o PSL-17, pelo qual Oficiais da PM e do CBM estão concorrendo a Deputado Estadual, Deputado Federal e também ao Governo, com o candidato Comandante Moisés.

 

  • Publicado em 03.09.2018.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS