Área do associado

Área do associado

Eleições 2018 no foco das discussões

3.9.2018

 

Representando a ACORS em todas as esferas, o presidente Cel Sérgio Luís Sell dividiu sua agenda entre os Oficiais da Reserva e os Diretores Regionais da entidade de 25 a 28 de agosto.

Também acompanhada pelo 1º Vice-Presidente, Cel Abelardo Camilo Bridi, e pelo 2º Tesoureiro, Cel José Alfredo Estanislau, a reunião da Associação Elói Mendes foi realizada no restaurante Rancho Açoriano, sendo consenso entre os participantes a necessidade das corporações terem maior representatividade política.

 

No dia 28 de agosto, na sede da ACORS, foi a vez dos presidentes das três entidades de Oficiais em Santa Catarina, Cel Sergio Luís Sell pela ACORS, Cel José Wolny de Souza pela ABVO, e Cel Edison Ortiga pela Elói Mendes, retomarem as discussões sobre as Eleições 2018 e, em especial, o apoio político a candidatos militares.

Acompanhada por Diretores Regionais provenientes de diferentes regiões do Estado, a reunião estabeleceu como estratégia apoiar o partido que concentra maior número de candidatos militares em SC, o PSL-17, pelo qual Oficiais da PM e do CBM estão concorrendo a Deputado Estadual, Deputado Federal e também ao Governo, com o candidato Comandante Moisés.

 

  • Publicado em 03.09.2018.