Diretoria e Conselho Fiscal reeleitos na ACORS

 

Presidida pelo Cel PM RR Fernando Rodrigues de Menezes, a Comissão Eleitoral da ACORS realizou eleições de 9 a 11 de maio, permitindo que Oficiais associados de todo o Estado manifestassem por meio de voto sua avaliação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal candidatos à reeleição.

Conforme especificado no Edital previamente divulgado, o pleito foi realizado em duas etapas, com coleta de votos no dia 9, sob a coordenação dos Diretores Regionais e dos Representantes de Unidades PM e BM, e no dia 11 na sede da ACORS em Florianópolis. Assim que encerrado o prazo para votação, às 19h, a apuração teve início no Salão C da ABVO. Ainda que o voto seja facultativo, quase 200 Oficiais associados compareceram às urnas, reconduzindo à presidência da Associação o Cel Sérgio Luís Sell e à presidência do Conselho Fiscal o Cel Marlon Jorge Teza.

Representada pelo Cel Gilvanildo Ferreira de Arruda Filho e o Ten Cel Renaldo Onofre Laureano Jr, a Comissão Eleitoral nomeada para coordenar as Eleições da ACORS realizou o escrutínio dos votos provenientes da Capital e do interior do Estado. A apuração foi acompanhada pelo Cel José Alfredo Estanislau, como fiscal da chapa A, e secretariada pelo Maj Thiago Augusto Vieira. Apesar de alguns votos não serem computados, no caso de envelopes entregues sem a ficha de identificação dos eleitores, as duas chapas inscritas, candidatas à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, foram reeleitas. A solenidade de posse está agendada para o dia 25 de maio no Salão C da ABVO.

 

  • Publicado em 14.05.2018.

Notícias Recentes:

Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023