Presidente da ACORS em Brasília

O Presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, participou nesta quarta-feira, dia 28, da Reunião de Diretoria da FENEME. Representantes de várias entidades estiveram reunidos em Brasília para discutir e avaliar o andamento dos projetos que tramitam no Congresso Nacional, assim como alinhar as estratégias da Federação para o segundo semestre.

Ao longo do encontro foram debatidos temas como a MP 781 (convocação para a Força Nacional), formas de ingresso nas Instituições Militares Estaduais, implementação do TCO, julgamento do TJM-SP sobre a competência da Polícia Judiciária Militar e aspectos regionais que demandam suporte da Federação. Além de apontar como cada entidade afiliada pode contribuir para o trâmite e aprovação dos projetos, o presidente da Feneme, Cel Marlon Teza, reiterou a necessidade de envolvimento das entidades para o alcance dos objetivos.

A próxima Reunião-geral de Diretoria da Feneme será realizada durante o XVII Seminário Nacional de Bombeiros, de 8 a 10 de novembro, em João Pessoa.

 

  • Publicado em 29.06.2017.

 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis