ACORS patrocina Caserna do Pinhão, em Lages

Para tornar mais confortável a participação dos militares estaduais na Festa do Pinhão 2017, que vai de 9 a 18 de junho no Parque Conta Dinheiro, em Lages, a ACORS e a ABVO estão oferecendo transporte, com a possibilidade de saída de todas as regiões do Estado, até a Caserna do Pinhão, instalada nas dependências da festa.
Para viabilizar as excursões, os associados devem informar com a máxima antecedência o interesse em participar da festa. Há, inclusive, vagas para o próximo sábado, 10 de junho. As reservas devem ser feitas por meio destes contatos: secretaria@abvo.com.br; (48) 3234-9866, sendo que os associados (e seus dependentes) terão isenção no deslocamento, enquanto os demais acompanhantes (não-sócios) terão direito ao transporte pelo valor especial de R$ 50,00.
Para acesso ao Parque Conta Dinheiro, considerando-se que a Festa do Pinhão é um evento totalmente privatizado, os militares estaduais devidamente identificados poderão ser isentos do ingresso, enquanto seus acompanhantes deverão adquirir os mesmos. Já no acesso à Caserna do Pinhão, não há cobrança de ingressos, apenas distinção nos serviços. O buffet com comidas típicas da Serra é gratuito para os associados, que deverão se identificar a fim de que recebam uma pulseira e a comanda dos organizadores. Os acompanhantes deverão adquirir o serviço de alimentação à parte ao custo de R$ 20,00 (não inclui bebidas).

* Publicado em 06.06.2017.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado