Presidente da ACORS recebe presidente da AMPE, advogado Fábio Braga

MAT_170904Cel_Braga

O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, recebeu nesta quarta-feira, 4 de maio, o Cel PM R/R João Lázaro Braga Filho, ex-Comandante-geral da PMSC, acompanhado do seu filho, dr. Fábio Braga, advogado que preside a Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, a AMPE.

No encontro, não faltaram lembranças dos tempos da caserna; o indispensável paralelo entre a Polícia Militar da época em que estavam na Ativa e esta, da atualidade; nem tampouco uma explanação da atuação da ACORS em âmbito estadual e federal, com o associativismo revertendo em favor dos militares estaduais.

Criado entre quarteis, o advogado Fábio Braga é neto, filho e irmão de policiais, sendo que seu irmão, Ten Cel PM André Braga, permanece na Ativa, atuando no gabinete do vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Conhecedor deste universo, o presidente da AMPE fez suas considerações e expôs suas preocupações em torno da Segurança Pública na região metropolitana e, ao final do encontro, recebeu várias publicações da ACORS relacionadas ao tema.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM