Diretoria da ACORS amplia interação com os Oficiais do CAO 2016

     O assessor para assuntos Jurídicos da ACORS, Cap Thiago Augusto Vieira, intermediou a organização de um jantar para os Oficiais que integram o CAO 2016, realizado nesta quarta-feira, 16 de março, no restaurante João de Barro. Na ocasião, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, resumiu o histórico da entidade e as principais conquistas de suas gestões, como a carreira jurídica, a promoção Requerida, o subsídio, o desbloqueio do teto e a modernização do próprio estatuto.

     O encontro também permitiu que os Oficiais presentes conhecessem melhor os pleitos da ACORS em favor dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos, assim como as contínuas atividades da associação voltadas à informação e ao conhecimento, entre elas a revista Ordem Pública e Defesa Social, a coluna mensal da ACORS nos principais jornais do Estado, a forte presença nas redes sociais, o desenvolvimento de aplicativos e a reformulação do site.

    Por fim, o presidente destacou a importância do associativismo forte e coeso como única alternativa para garantir a sobrevivência da classe dos militares estaduais, e a quantidade de esforços mantidos na tentativa de defender os Oficiais associados das implicações da MP 202/15, que trata do Banco de Horas, e da Lei nº 661/15, que institui a Previdência Complementar. Nesta sexta-feira, 18 de março, a diretoria da ACORS receberá os novos Diretores Regionais, a partir das 9h, e presidirá a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2016, com primeira chamada às 19h30min.

 

 

 

* Publicado em 17.03.2016.

Notícias Recentes:

ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação