Troféu personalizado para o primeiro colocado no CFO

formatura-cfo-02-12-049

A ACORS fez questão de comparecer em peso à solenidade de formatura do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina, no dia 2 de dezembro, em Florianópolis.

Representada por seu presidente, Cel Sérgio Luís Sell, a Secretária-geral, Cap Clarissa Dias Soares, o 2º Tesoureiro, Cel José Alfredo Estanislau, o Assessor Parlamentar Federal, Cel Abelardo Bridi, o Assessor de Comunicação, Cap Diego Rodrigues Machado, o Assessor para Eventos, Ten Cel Renato Abreu, e a Assessora para o Quadro de Saúde, Ten Márcia da Silveira Aguiar, a ACORS condecorou o 1º colocado da turma com uma lembrança personalizada.

Dando início a prática de presentear o aluno com as melhores notas, o Aspirante a Oficial Gabriel Cavalett recebeu do presidente da ACORS um Diploma e uma escultura em metal representando a espada e a luva dos Cadetes PM. Com média 9,782,, o formando também fez jus à medalha Alferes Tiradentes, o prêmio Feliciano Nunes Pires e a premiação como primeiro colocado na área de ciências jurídicas.

Dos 40 formandos, também foram premiados Edilson Luiz Tarniovicz (primeiro colocado na área de direitos humanos), Gabriella Nogueira Pinto Leal (primeira colocada na área de ciências humanas e sociais), Carlos Humberto Naves Júnior (primeiro colocado nas disciplinas militares), Juliano Pigozzi Reis (primeiro colocado nas disciplinas de bombeiro militar) e Alex Matias Souza (primeiro colocado nas disciplinas policiais).

formatura-cfo-02-12-038

 

formatura-cfo-02-12-040

formatura-cfo-02-12-041

formatura-cfo-02-12-067

formatura-cfo-02-12-035

formatura-cfo-02-12-024

formatura-cfo-02-12-031

formatura-cfo-02-12-004

 

 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis