ACORS comemora revogação da Resolução GGG n. 003

  A diretoria da ACORS participou na noite de quinta-feira, 2 de junho, da primeira reunião ordinária da atual gestão. Com expressiva presença de diretores e assessores, o encontro tratou da mobilização da Associação em torno da Resolução n. 003 do Grupo Gestor de Governo – revogada conforme notícia publicada abaixo -, da representação da ACORS na próxima Assembleia Geral Ordinária da Feneme, em julho, e de uma série de demandas dos associados.

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACORS AOS ASSOCIADOS:

Caros Associados da ACORS

No dia de ontem tivemos mais uma vitória, quando o Governador do Estado decidiu cancelar os efeitos da famigerada "Resolução 003", a qual proibia progressão funcional aos Servidores públicos e Militares Estaduais.

Essa vitória se deve ao incansável trabalho de mibilizacao realizado pelas Associações de Classe e pelos Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que resultou no cancelamento de tal norma editada pelo Grupo Gestor de Governo.

Ficou mais uma vez comprovado que somente a mobilização em prol dos mesmos objetivos e para manutenção de nossos direitos, é capaz de mudar o rumo das coisas.

Agradecemos a todos os Associados da ACORS, a todas as Associações, aos Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, e, em especial a todos os Militares Estaduais, que envidaram esforços para a solução do problema. Importante continuarmos com a mobilização e contato com as autoridades federais, estaduais e municipais, pois esse é  ano político, com eleições municipais, onde nossa participação será fundamental para a busca de novos horizontes para as Instituições Militares Estaduais.

Fiquemos alertas a tudo que acontece e sempre mantenham contato com seus Diretores Regionais e Representantes das OPM/OBM, para que as informações sejam comunitarizadas e sejamos os primeiros a adotar posição firme frente às adversidades. Muita coisa ainda há por vir, fiquemos preparados.

Obrigado.

Cel Sell

Presidente da ACORS

* Notícia extraída do jornal Diário Catarinense em 03.06.2016.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado