Romildo Titon é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública

Extraído do portal da ALESC:

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Santa Catarina foi instalada na manhã de hoje (19) com a eleição do deputado Romildo Titon (PMDB) para a presidência do colegiado. O deputado Maurício Eskudlark (PSD), que ocupou a função na última legislatura, assume agora a vice-presidência.

Os outros parlamentares integrantes da comissão são Ana Paula Lima (PT), Antonio Aguiar (PMDB), João Amin (PP), Ricardo Guidi (PPS) e Rodrigo Minotto (PDT).

Titon afirmou que pretende presidir o colegiado da mesma maneira como conduziu os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por seis anos consecutivos. "Exerci com democracia, dando oportunidade a todos na relatoria dos projetos, acatando as sugestões dos membros. É assim que vamos fazer na Comissão de Segurança Pública também."

De acordo com o presidente, o cronograma de atividades do colegiado vai incluir visitas aos presídios instalados em Santa Catarina. "A intenção é conhecer mais de perto a realidade do sistema prisional, um dos temas importantes que a comissão tem que discutir", disse. 

As reuniões da Comissão de Segurança Pública serão realizadas quinzenalmente, sempre nas quartas-feiras, a partir das 11 horas.

 

* Publicado em 19.02.2015.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS