ACORS parabeniza seu 2º vice-presidente, Ten Cel BM Flávio Graff, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, pela Medalha e Diploma de Mérito Virgílio Várzea concedidos ao 1º BBM

     A ACORS parabeniza seu 2º vice-presidente, Ten Cel BM Flávio Graff, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, pela Medalha e Diploma de Mérito Virgílio Várzea, recebidos pelo 1º BBM no dia 23 de março em Sessão Solene da Câmara de Vereadores alusiva ao aniversário de Florianópolis. Na concessão da honraria por serviços relevantes que concorrem para o engrandecimento do município foram relembrados momentos marcantes do 1º BBM.

     “Em cada homenageado, homens e mulheres, com ideologias, histórias e ações por Florianópolis tão diferentes, encontramos o mesmo desejo de tornar a nossa cidade melhor para se viver”, destacou o vereador Erádio Gonçalves. Instituídos por Lei recentemente, o diploma e a medalha concedidos ao 1º BBM são batizados em homenagem a um dos maiores escritores da história de Santa Catarina, Virgílio Várzea, que correu o mundo após cursar a Escola Naval do Rio de Janeiro, revertendo suas referências internacionais na valorização da cultura e das tradições de Florianópolis.

 

* Publicado em 25.03.2015.


 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM