Área do associado

Área do associado

A ACORS intensificou a mobilização em torno da Medida Provisória que regulamenta o Banco de Horas. Participe!

18.8.2015

     Nesta quarta-feira, 20 de agosto, a Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa vai tratar da MP 202/15, que regulamenta o Banco de Horas dos Oficiais Militares. A partir das 9 da manhã será analisado o Mérito da Medida Provisória e os Oficiais da PM e do CBM estão convidados a acompanhar a reunião na Alesc.

 

Confira outras movimentações pelo Estado:

 

     Em Blumenau, o Ten Cel Carlos Alberto Fritz Bueno, comandante do 10ª Batalhão da Polícia Militar, e o Maj PM Alexsandro Cravo Kalfeltz esteviveram reunidos no dia 10 de agosto com o deputado estadual Ismael Santos. Na audiência, após os esclarecimentos prestados pelos Oficiais, o parlamentar se mostrou sensibilizado em apoiar os servidores da Segurança Pública.

 

 

     Em Lages, o Tesoureiro da ACORS, Maj Luiz Eduardo Ardigó da Silva, o Comandante da 2ª RPM, Cel Zinder José Guedes Cardoso, o Comandante do 6 BPM, Ten Cel PM Leibnitz Martinez Hipólito, o Sub-Cmt Maj Alfredo Nogueira dos Santos, e o Comandante da 4ª Cia PMA, Maj Frederick Rambush, almoçaram nesta segunda-feira, 17 de agosto, com o Secretário da Casa Civil, Antônio Ceron, e o Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte. Na pauta do encontro, a sensibilização dos membros do Governo sobre os direitos constituídos dos Oficiais Militares.

 

     Em Florianópolis, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, e o vice-presidente, Maj Wallace Carpes, estiveram reunidos nesta terça-feira, 18 de agosto, com a equipe do deputado estadual Mario Marcondes para tratar da Assistência Jurídica integral aos policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e agentes sócio-educativos que, no exercício de suas funções, possam necessitar de tutela jurídica, seja ela judicial ou extrajudicial.

 

 

Publicado em 18.08.2015.