VI Encontro de Oficiais Militares: orientações sobre estacionamento, alimentação, traslado e retirada de kits

     A 12a Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul (IACP) e a 14a Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg) terão início nesta terça-feira, em Florianópolis. Paralelamente, a partir de amanhã, a ACORS e a Feneme também realizam dois eventos no CentroSul: o VI Encontro de Oficiais Militares de Santa Catarina e a Assembleia Geral da Feneme. Todas as programações estão disponíveis no site da ACORS através do link https://www.acors.org.br/paginas/14/iacp2014

Confira abaixo as informações da secretaria do evento aos Oficiais inscritos:

– Os associados da ACORS terão acesso gratuito ao estacionamento no CentroSul, devendo se identificar na entrada do estacionamento para que recebam os tíquetes que asseguram a gratuidade.

– Os associados hospedados no Hotel Slaviero terão traslado de ida e volta para o CentroSul por conta da ACORS nos seguintes horários:

TERÇA-FEIRA:

Saída do hotel às 12h30min. Saída do CentroSul às 13h30min, 17h30min, 18h30min.

QUARTA-FEIRA:

Saída do hotel às 8h. Saída do CentroSul às 8h45min, 18h30min, 19h30min.

QUINTA-FEIRA:

Saída do hotel às 7h45min. Saída do CentroSul às 8h30min, 14h, 15h.

– Os associados procedentes de outras cidades poderão usufruir do transporte solidário, com ressarcimento das despesas com deslocamento.

– A partir do dia 9 de setembro os associados da ACORS já terão acesso à 14a Feira Interseg, com início às 9h, e à abertura do IACP, às 13h30min.

– No site da ACORS as inscrições para o IACP já estão encerradas. Para a Feira Interseg as inscrições são gratuitas, e o credenciamento deve ser feito no próprio site do evento.

– O associado já inscrito no IACP ou Encontro de Oficiais que optou pela inscrição Com Hospedagem terá o valor da diária descontado via ABEPOM caso não compareça ao check-in no hotel.

– No dia 9 de setembro, a partir das 9h, as credenciais para participação na IACP ou Feira Interseg poderão ser retiradas na entrada da Feira.

– A ACORS conta com um estande próprio na Feira Interseg. No dia 10 de setembro, às 17h, a ACORS promove em seu estande uma happy hour envolvendo a sessão de autógrafos de Oficiais autores.

– No dia 10 de setembro, a partir das 8h, as credenciais para participação no VI Encontro de Oficiais poderão ser retiradas na secretaria do evento, em frente à Sala Joaquina, no CentroSul.

– Os kits para almoço nos dias 10 e 11 de setembro serão entregues juntamente com a pasta do Encontro.

 

* Publicado em 09.09.2014

Notícias Recentes:

Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023