Reuniões Regionais: próximo encontro será nesta quarta-feira, em São Miguel D’Oeste

     O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, considerou um sucesso o encontro desta terça-feira, 24 de junho, com Oficiais Militares que atuam na Região Oeste do Estado. Realizado no restaurante Tabajara, em Chapecó, o encontro foi uma oportunidade ímpar para que os associados da entidade conhecessem em detalhes as conquistas consolidadas e os principais pleitos da associação, além de sugerir melhorias na atuação da própria entidade e para os batalhões PM e BM em que estão lotados. A próxima reunião regional promovida pela ACORS, que também contará com a presença do 1º vice-presidente, Maj Wallace Carpes, acontece nesta quarta-feira, 25 de junho. A partir das 11h, os associados de São Miguel D’Oeste serão recepcionados no restaurante Novo Casarão.

     Na pauta dos encontros, a diretoria reeleita faz questão de ampliar o diálogo com seu quadro de associados, agradecer os 82% dos votos recebidos nas eleições de maio, apresentar as contas e os avanços da atual gestão. Entre as conquistas recentes detalhadas estão a promoção Requerida, a Lei de Ingresso, a Carreira Jurídica, a implantação do subsídio e a liberação do Teto Remuneratório. As próximas demandas da entidade, também destacadas nos encontros, envolvem a previdência dos militares estaduais e a valorização da Reserva remunerada.

     Acolhida de forma calorosa pelos Oficiais Militares nas mais distintas regiões de Santa Catarina, a diretoria da ACORS vem aprimorando seu desempenho tanto de forma externa – através de sua atuação no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa e no crescente diálogo com as corporações militares e as entidades congêneres – quanto de forma interna, com a profissionalização das assessorias de comunicação, assessoria jurídica, disponibilização da revista Ordem Pública Virtual e revisão do próprio estatuto. 

* Publicado em 25.06.2014.

 

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS