Área do associado

Área do associado

Presidente da ACORS prestigia leitura da Mensagem do Governador, na Alesc

5.2.2014

     Um dia após prestigiar a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romildo Titon, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, voltou à ALESC para a solenidade de leitura da Mensagem do Governador. Em seu discurso efusivo, nesta terça-feira, Raimundo Colombo destacou os indicadores sociais e econômicos que colocam Santa Catarina como referência para o Brasil.

     Entre os muitos avanços mencionados, o governador Colombo falou sobre os desafios da segurança pública e citou os mais recentes investimentos do governo na área, como a compra de 1,7 mil veículos para renovar a frota das polícias, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias, com investimento de R$ 60 milhões. Ao destacar a criação da Secretaria de Justiça e Cidadania, o governador frisou o fato de Santa Catarina ser o estado com maior média de presos trabalhando, segundo levantamento do Departamento Penitenciário Nacional. 

NA FOTO: O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, com o presidente da ABVO, Cel Rogério Martins, e o governador do Estado, Raimundo Colombo. Crédito da foto: ABVO.

* Publicado em 05.02.2014.