Eleições na ACORS: Oficiais fazem fila para registrar seu voto no horário do almoço

     Ainda que o voto seja facultativo, os Oficiais Militares de Santa Catarina estão participando de forma expressiva do pleito na ACORS, onde até as 19h30min ocorre a última etapa das Eleições para o biênio 2014-2016. O horário do meio-dia, em particular, foi marcado pela significativa presença dos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar.

     A atual diretoria, conforme apresentado aos Cadetes em encontro no dia 30 de abril, foi responsável por inúmeras lutas em benefício dos alunos da Academia da Polícia Militar, como a inclusão dos Tenentes no projeto da Carreira Jurídica. Na ocasião, o então Comandante-Geral da PMSC posicionou-se a favor de uma Carreira Jurídica envolvendo apenas os postos de Capitão a Coronel, o que gerou grande mobilização por parte da ACORS, com conseqüente reversão da situação.

     Para o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, que participou do encontro acompanhado pelo Cap Thiago Augusto Vieira, pela Ten Clarissa Dias Soares e o Ten Diego Rodrigues Machado, este favorecimento dos Tenentes já justifica, por si só, a reeleição da atual diretoria, que é efetivamente comprometida com a defesa da classe dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos.

OFICIAIS DE TODOS OS QUADROS E ESPECIALIDADES FAZEM QUESTÃO DE REGISTRAR SEU VOTO

 

CEL FRED HARRY SCHAUFFERT RECEBIDO PELOS CADETES DO CFO NO DIA 30.04

 

* Publicado em 08.05.2014.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM