Área do associado

Área do associado

Eleições na ACORS: Oficiais fazem fila para registrar seu voto no horário do almoço

8.5.2014

     Ainda que o voto seja facultativo, os Oficiais Militares de Santa Catarina estão participando de forma expressiva do pleito na ACORS, onde até as 19h30min ocorre a última etapa das Eleições para o biênio 2014-2016. O horário do meio-dia, em particular, foi marcado pela significativa presença dos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar.

     A atual diretoria, conforme apresentado aos Cadetes em encontro no dia 30 de abril, foi responsável por inúmeras lutas em benefício dos alunos da Academia da Polícia Militar, como a inclusão dos Tenentes no projeto da Carreira Jurídica. Na ocasião, o então Comandante-Geral da PMSC posicionou-se a favor de uma Carreira Jurídica envolvendo apenas os postos de Capitão a Coronel, o que gerou grande mobilização por parte da ACORS, com conseqüente reversão da situação.

     Para o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, que participou do encontro acompanhado pelo Cap Thiago Augusto Vieira, pela Ten Clarissa Dias Soares e o Ten Diego Rodrigues Machado, este favorecimento dos Tenentes já justifica, por si só, a reeleição da atual diretoria, que é efetivamente comprometida com a defesa da classe dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos.

OFICIAIS DE TODOS OS QUADROS E ESPECIALIDADES FAZEM QUESTÃO DE REGISTRAR SEU VOTO

 

CEL FRED HARRY SCHAUFFERT RECEBIDO PELOS CADETES DO CFO NO DIA 30.04

 

* Publicado em 08.05.2014.