Área do associado

Área do associado

Editor da Revista Ordem Pública convida colaboradores para a apresentação de artigos para a próxima edição

1.12.2014

 

     A Revista Ordem Pública (ISSN 1984-1809), publicação semestral de doutrina em assuntos policiais e outras ligados ao sistema de justiça criminal, da Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina ACORS, está recebendo artigos para o v. 8 , n. 1 – 2015. Os manuscritos já estão sendo recebidos e o fim do prazo para envio é 07 de abril de 2015.

     A Revista Ordem Pública publica artigos sobre temas relacionados às Ciência Policial e jurídica, essencialmente aqueles que tratam com as questões contemporâneas. É conveniente que o artigo submetido discuta clara e concisamente um ou mais pontos relevantes sobre algum tema atinente, definindo a metodologia e o problema com a apresentação de alternativas de soluções.

     Os artigos submetidos serão avaliados como contribuição para a fundamentação e a concretização dos estudos sobre a ciência policial no Brasil, primordialmente.

     Os artigos deverão seguir às orientações constantes nas “instruções aos autores e colaboradores” para apresentação de textos, que segue em anexo, e enviado para o endereço de email: a2067@ibest.com.br ou ainda, presidente@acors.org.br. As avaliações dos artigos seguem o processo de julgamento do estilo blind review by peers (julgamento cego por pares), no qual a identidade e a afiliação institucional do autor são informações não fornecidas àqueles que o avaliam. Informações sobre as publicações da ROP, incluindo as edições anteriores, e demais detalhes constam no Sitio da internet https://www.acors.org.br/ e http://rop.emnuvens.com.br/rop/.

 

Aldo Antonio dos Santos Junior,

Cel Editor da Revista Ordem Pública

* Publicado em 01.12.2014.