Clipagem do dia 6 de novembro

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA 6 DE NOVEMBRO

 

COLUNISTA HÉLIO COSTA – Notícias do Dia

Segurança

A operação Brasil Integrado, Bravo Cidadão, que reúne as forças estaduais e federais, deflagrada no dia 28 de setembro, devido à quarta onda de ataques criminosos no Estado, continua com as 11 barreiras fixas nas divisas com Paraná e Rio Grande do Sul, e na fronteira com a Argentina. A quantidade de drogas retirada de circulação ultrapassa uma tonelada e o número de pessoas detidas é de 262. A operação continua sem prazo final para o término.

 

ASSUNTO: Morte de policial

VEÍCULO: ClicRBS

Policial morre após ser atingido por quatro tiros em estabelecimento comercial na zona Sul de Joinville

Suspeito que atirou acabou sendo morto por outro policial quando tentava fugir

A rua Agulhas Negras, no bairro Jarivatuba, na zona Sul de Joinville, ficou tomada por viaturas e policiais militares na noite desta quarta-feira. Os amigos de farda tentavam entender como o PM Sirlano Pires foi morto com quatro tiros em frente a um estabelecimento comercial do bairro. 
Sirlano que atuava na Companhia de Patrulhamento Tático, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital São José. 
A loja de presentes onde aconteceu o crime era de Sirlano e do cunhado dele que também foi atingido com um tiro no braço, porém não corre risco de morte. As primeiras informações dão conta de que o homem que atirou tentava roubar um carro estacionado na frente da loja.
Moradores disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas que não presenciaram o crime. 
— Passou uma pessoa correndo perto de casa quando ouvi os tiros. Na hora fiquei paralisada — comentou uma moradora de 35 anos.  
O suspeito também acabou sendo morto por outro policial quando tentava fugir. Segundo a PM, o policial passava pelo local quando percebeu que o homem em fuga estava armado. 
O suspeito teria reagido à abordagem. Até a noite desta quarta-feira, o suspeito não havia sido identificado. Ele foi morto a poucos metros da loja. Em princípio, o policial que atirou no suspeito até então não sabia que outro PM havia sido baleado.

 

 

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS