Cel Fred Harry Schauffert reassume a presidência da ACORS após breve período em licença.

     A reunião de Diretoria de quarta-feira, 2 de abril, foi marcada pelo retorno do Cel Fred Harry Schauffert à presidência da ACORS. Afastado durante um mês para tratamento de saúde, o presidente reassumiu as funções demonstrando não apenas disposição mas também muita motivação. Tanto que na mesma data esteve envolvido em dois outros eventos, representando a Associação.

     No período da tarde, o presidente foi recebido 20 novos cadetes integrantes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina, em andamento na Academia de Polícia Militar. Experiente, o Cel Schauffert aproveitou a ocasião para apresentar a história da Associação, a importância das lutas em defesa dos desideratos dos associados e algumas vitórias já alcançadas, como a Carreira Jurídica, a Promoção Requerida, a implantação do Subsídio e o desbloqueio do Teto Remuneratório.

     À noite, na companhia dos Assessores da ACORS, Maj PM Renato Abreu, Ten PM Diego Rodrigues Machado e Ten PM Cirurgiã Dentista Márcia Regina da Silveira Aguiar, o presidente prestigiou um jantar de confraternização oferecido pelos Aspirantes-a-Oficial do Quadro de Saúde da PMSC. O objetivo do encontro foi celebrar a conclusão do curso realizado no Centro de Ensino da Corporação, sendo que a partir de agora os novos Oficiais, médicos e dentistas, serão designados para diversas regiões do Estado, sempre com foco na prevenção da saúde mental e física dos integrantes da corporação.

* Publicado em 03.04.2014.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis