Área do associado

Área do associado

Cel da Reserva externa publicamente sua satisfação em concorrer ao Conselho Fiscal da ACORS

1.5.2014

     Até a presente data, uma chapa é candidata às Eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACORS. Oportunamente, confirmando-se o interesse de outras chapas participarem do pleito, a nominata completa de seus integrantes estará à disposição dos associados através do site da ACORS. O prazo para inscrições encerra nesta sexta-feira, 2 de maio, quando a secretaria da entidade terá expediente em período integral.

     Candidata à reeleição, a chapa A tem seu Conselho Fiscal formado pelos seguintes Oficiais: Cel PM R/R Marlon Jorge Teza, Cel PM R/R Cleres Alberto Steffens, Cel BM Onir Mocellin, Maj PM Marcelo Egídio Costa e Cap PM Frederick Rambusch. Ao aceitar o convite para integrar o Conselho Fiscal, o Cel Cleres fez questão de demonstrar sua satisfação com a oportunidade. Confira, abaixo, a forma como externou publicamente seu interesse.

 

“CONVICTO NA CONTINUIDADE DAS LUTAS DOS OBJETIVOS A SEREM ALMEJADOS PELO OFICIALATO PM E BM CATARINENSE, ACEITO SIM, SENHOR CORONEL PM RR MARLON, FAZER PARTE DO CONSELHO FISCAL PRESIDIDO PELO AMIGO, CONCORRENDO COM A CHAPA ” A ” , CEL PM RR SCHAUFFERT, QUE CERTAMENTE, COM TODA SUA COMPETENTE EQUIPE QUE ATUOU DE MANEIRA ABNEGADA E COMPROMETIDA, NA PARTE SALARIAL E DEMAIS INTERESSES DA CLASSE, ANO PASSADO, COM PLENO ÊXITO EM SUAS CONQUISTAS JUNTO AO GOVERNO.

NÃO TEM PORQUE MUDARMOS. RENOVAR O QUE ?

ESTAMOS JUNTOS, MAIS DO QUE NUNCA CEL SCHAUFFERT, CONFIO NO AMIGO E TODA SUA EQUIPE E, PERMITA-ME AGORA, MAIS QUE NUNCA, ESTAR JUNTO PARA CONTINUIDADE DOS NOVOS OBJETIVOS QUE A CLASSE ALMEJA, ONDE TIVE A HONRA DE PARTICIPAR ATIVAMENTE NA TRAMITAÇÃO DO PROCESSO PARA APROVAÇÃO DA PROMOÇÃO REQUERIDA.

QUE VENHA DIA 08 MAIO PARA CONFIRMAR , EM VOTOS, O QUE A MAIORIA ANSEIA,OU SEJA, CONTINUIDADE DESSA DIRETORIA À FRENTE DA NOSSA HONRADA ACORS.

CEL PM RR CLERES ALBERTO STEFFENS