Assessor de Informática da ACORS, Ten Veronese acompanha vencedores do Valorem em viagem de estudos

Vencedores do Valorem conhecem a PM de Minas Gerais

Entre os dias 27 e 30 de maio os vencedores estaduais do 4º período do Programa de Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional – Valorem, soldado Marcelo Piccolo, vencedor na categoria Pró-Atividade e soldado Éderson Evandro Cabral, vencedor na categoria Pronta-Resposta, acompanhados do Gestor Técnico do Valorem, tenente Luís Guilherme de Lima Veronese, realizaram uma visita de estudos à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. A visita faz parte da premiação Valorem aos vencedores estaduais do programa, proporcionando novos conhecimentos e troca de experiência entre os agraciados e os membros de outras instituições policiais militares.

O foco da visita, além de conhecer a PMMG como um todo, voltou-se às áreas de atuação em que os vencedores obtiveram maior destaque, sendo elas, atividades de Polícia Comunitária e Policiamento de Trânsito.

“A visita à Polícia Militar de Minas Gerais foi de grande aprendizado e nos trouxe novos conhecimentos, sempre é muito bom compartilhar informações com as demais forças de segurança publica do país, saber como são e como funcionam suas atividades. A viagem só veio a acrescentar e nos dar novas ideias para futuros projetos que possamos desenvolver em nossa instituição”, disse o soldado Éderson.Além do Batalhão de Trânsito da PMMG, os agraciados tiveram a oportunidade de conhecer todas as seções do Estado-Maior-Geral e a Diretoria de Apoio Operacional daquela Corporação.

* Extraúdo do portal da PMSC. Publicado em 11.06.2014.

 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis