ACORS investe em mídia exterior para repercutir a condição de Santa Catarina como estado mais seguro do Brasil

     No intuito de valorizar a contribuição dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para que Santa Catarina seja, oficialmente, o estado mais seguro do Brasil, a ACORS está lançando uma campanha de mídia exterior, com frontlights já instalados em pontos de grande concentração de turistas, como a rodovia SC-401 e o acesso ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis.

     Com aprovação do Assessor de Comunicação da ACORS, Ten Diego Rodrigues Machado, a campanha foi desenvolvida pela Agência Ezcuzê, que criou três peças com imagens e chamadas distintas: “Segurança, um atrativo presente em todo o estado, o ano inteiro”; “Santa tranquilidade: viva o estado mais seguro do Brasil”; e “Estado mais seguro do país: nossa missão é garantir este cenário, 365 dias por ano”.

      O start para a campanha já havia sido dado em dezembro de 2013, quando a ACORS publicou anúncios com o mesmo “mot” nas edições especiais de Natal e de Ano Novo do jornal Diário Catarinense. No mesmo veículo, também foi publicado um artigo do presidente da entidade, Cel Fred Harry Schauffert, destacando os dados da Pesquisa Nacional de Vitimização, encomendada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, que confirmam ser SC o Estado com menos pessoas vítimas de violência no país.

     Segundo o levantamento, apenas 17% da população foi atingida por qualquer forma de violência, seja ela causada por crimes, fraudes, acidentes de trânsito, agressões, ofensas morais e furto ou roubo de veículos. Na mesma esteira, a pesquisa mostra que Florianópolis é considerada a capital em que as pessoas mais se sentem seguras no país, e que a PMSC é uma das mais confiáveis corporações policiais do Brasil.

Confira abaixo as peças da campanha:

 

* Publicado em 28.01.2014 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade