Área do associado

Área do associado

ACORS amplia interface com associados através de encontros regionais. Diretores estarão em outras três cidades na próxima semana

18.6.2014

     A segunda reunião da Diretoria da ACORS com seus associados lotados no interior do Estado foi considerada um sucesso, reunindo cerca de 50 Oficiais militares em Balneário Camboriú, no dia 16 de junho. As próximas já agendadas ocorrem a partir de 24 de junho, nas cidades de Chapecó, São Miguel D’Oeste e São José, sendo que os associados em condições de participar podem obter maiores informações com os Representantes da ACORS nas suas regiões.

     Diretores, Assessores e membros do Conselho Fiscal estão alternando suas participações nos encontros, a fim de ampliar a interface com os associados, apresentar os principais pleitos da entidade e coletar sugestões dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos, representados pela ACORS. No encontro de Balneário Camboriú, o presidente, Cel Fred Harry Schauffert, esclareceu as prioridades da atual gestão e as demandas acompanhadas em âmbito estadual e federal, além de trazer para a Diretoria Executiva os questionamentos dos próprios associados relacionados às necessidades institucionais das corporações PM e BM.  

     Na segunda-feira, em Balneário Camboriú, o presidente, o Maj Wallace Carpes, 1° Vice-presidente, o Ten Cel Sergio Luís Sell, Secretário-Geral, o Maj Luiz Eduardo Ardigó da Silva, Tesoureiro, e o Ten Guilherme Silvy, Assessor Parlamentar Estadual, foram recepcionados pelo Cel PM Atair Derner Filho, Cmt da 3ª RPM, pelo Ten Cel PM Marcello Martinez Hipólito, Cmt do 12° BPM e Assessor de Legislação Institucional da entidade, e pelo Maj Marcelo Egídio Costa, representante da ACORS na região e membro do Conselho Fiscal.

 

* Publicado em 18.06.2014.