1º Tesoureiro da ACORS, Ten Cel Flávio Graff assume o comando do 1º BBM

O 1º Tesoureiro da ACORS, Ten Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff, assumiu nesta terça-feira, 25 de fevereiro, o Comando do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Florianópolis. Prestigiada pelo Comandante-Geral do CBMSC, Cel Marcos de Oliveira, pelo presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert,  por autoridades civis e militares, familiares e imprensa, a solenidade ocorreu na 2ª Cia do 1º BBM, e foi encerrada com o tradicional Banho de Batismo dos Comandantes substituto e substituído.

O Ten Graff substitui o Ten Cel Carlos Charlie Campos Maia, que a partir de agora se dedica ao Curso de Altos Estudos Estratégicos. Para o Cel Marcos de Oliveira, é grande a expectativa em torno da gestão do novo Comandante, considerando-se as corajosas inovações e o contínuo aprimoramento promovido pelo Ten Cel Graff no processo de educação dos bombeiros militares.

Comandante do Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar de 31 de agosto de 2012 a 25 de fevereiro de 2014, o Ten Cel Graff liderou uma das principais iniciativas para aproximar a corporação da sociedade: o evento Um Dia de Bombeiro, realizado em alusão ao aniversário do CBMSC, reuniu mais de 4.500 pessoas no Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

Confira alguns registros da solenidade:

* Publicado em 26.02.2014

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM