Presidente e vice-presidente da ACORS são recebidos por Oficiais do interior e da Grande Florianópolis

Após ter visitado os Oficiais do extremo oeste no findar de 2012, o Cel PM Fred Harry Schauffert, Presidente da ACORS, esteve em Lages, onde manteve contatos com os Oficiais da região serrana. O encontro aconteceu na data de ontem (28), na 25ª Festa Nacional do Pinhão, no local destinado para os Oficiais Militares Estaduais, PM e BM, ativos e inativos. Na conversa descontraída, regada a excelente vinho da região, cerveja, quentão, entrevero e outras iguarias típicas, praticou-se o apregoado pela expressão latina: “In Vino Veritas”. Pautado pela sinceridade, o Presidente da ACORS respondeu a questionamentos e apresentou os recentes projetos que estão sendo defendidos junto ao Governo do Estado pela melhoria da qualidade de vida da classe dos Oficiais associados.

No mesmo instante em que o Cel PM Schauffert estava congraçando com os Oficiais de Lages e região, o Vice-Presidente, Cel PM Sérgio Luis Sell, estava reunido com os Oficiais integrantes das quatro Unidades Operacionais da circunscrição da 11ª Região de Polícia Militar, responsáveis pela gestão do policiamento dos 12 Municípios da Grande Florianópolis. Esta plêiade de abnegados profissionais está sob o comando do Cel PM Sílvio Hernani Fernandes, anfitrião do encontro. A ACORS, legítima representante da classe dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos, mesmo convidada para participar de dois eventos em cidades diferentes do território catarinense, em horários coincidentes, não poderia deixar de se desdobrar para atender aos anseios dos seus associados, razão maior da sua existência.

Os Diretores e Assessores da ACORS estão à disposição dos associados por intermédio do sítio, das redes sociais, do telefone, da correspondência eletrônica, do contato pessoal e da correspondência convencional. O nosso maior patrimônio é você, associado. Temos como máxima a seguinte assertiva: “Enquanto os clubes sociais promovem excelentes festas, a ACORS promove excelentes debates no plano das ideias em defesa da classe”.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade