Área do associado

Área do associado

OFICIAIS DA PM E DO BM REITERAM REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO ESTADUAL

26.1.2013
Oficiais da PM reiteram reinvidicações ao governo estadual

25 de janeiro de 2013

“Caro jornalista Moacir Pereira,

A Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS vem a público manifestar seus posicionamentos acerca das reivindicações salariais da categoria:

1. Ficamos para trás nas últimas 2 negociações salariais envolvendo as categorias da segurança pública, mesmo acreditando na palavra do governo que seríamos tratados de forma igualitária. Portanto, exigimos a recuperação de algumas perdas salariais;

2. Após atendimento da saúde e educação, esperamos que o governo do estado recomponha a política salarial dos policiais militares e bombeiros militares catarinenses, recuperando a escala vertical e compactando os níveis salariais;

3. Queremos a antecipação da incorporação dos abonos salariais já concedidos em lei até julho de 2013;

4. Além disso, pretendemos a incorporação do Estímulo Operacional a todos os policiais militares e bombeiros militares até 2014.

Já realizamos audiências com os Comandantes Gerais da PMSC e do CBMSC para esclarecer nossos pleitos. Agora retomaremos as tratativas e reencaminharemos as reivindicações para o Governo do Estado.
A Acors continua lutando em prol da sociedade catarinense, através da melhoria da prestação do serviço e da qualidade de vida de seus associados.”

Atenciosamente

FRED HARRY SCHAUFFERT
Cel PM R/R Presidente da Acors

Postado por Moacir Pereira, às 19:31.

Fonte: Blog do Moacir Pereira
www.clicrbs.com.br