Área do associado

Área do associado

Diretoria Executiva da ACORS vai percorrer o Estado para detalhar aos Oficiais as negociações salariais com o Governo

22.7.2013

     Na reunião extraordinária desta segunda-feira, 23 de julho, a Diretoria Executiva da ACORS optou por apresentar pessoalmente aos Oficiais de todas as regiões do Estado o “status quo” das negociações salariais com o Governo. Para tanto, foi estabelecido um calendário de encontros, e todos os associados, PM e BM, estão convidados a comparecer, conhecer e interagir a respeito das reivindicações salariais da categoria.

     As reuniões acontecem no dia 29 de julho, às 20h, simultaneamente em Lages e Canoinhas, com diferentes equipes presentes; dia 30 de julho em dois horários, às 10h em Criciúma e Joinville, e às 20h em Tubarão e Balneário Camboriú, e ainda no dia 31 de julho às 20h em Blumenau e em Chapecó.

     Para encerrar o roteiro, os Oficiais associados estão convidados a participar da assembleia que contará com a presença de toda a Diretoria Executiva da ACORS, no dia 1º de agosto, às 20h, no Clube Barriga Verde de Oficiais – onde está instalada a sede da entidade – em Florianópolis. Oportunamente, serão divulgados os locais dos demais encontros.