Área do associado

Área do associado

Direção da ACORS é recebida pelos Secretários da Administração e da Fazenda

26.2.2013

 

Quatro dias após participar de uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Cel PM Nazareno Marcineiro, e com o Secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, juntamente com as lideranças da APRASC, ABVO e demais entidades que representam os militares no Estado, a diretoria da ACORS foi recebida, em audiência no Centro Administrativo do Governo, pelo Secretário Gavazzoni e pelo Secretário de Estado da Administração, Derly Massaud de Anunciação.

No dia 25 de fevereiro, acompanhado por seis membros da diretoria, o presidente da entidade, Cel PM Fred Harry Schauffert, apresentou as reivindicações da ACORS por melhores salários, destacando que a pressão e a impaciência estão ganhando força nos quarteis do Estado, e que os policiais e bombeiros militares aguardam para breve uma posição do Governo.

“A solução tem que ser construída em conjunto. Talvez não seja a melhor, mas será uma solução possível dentro das limitações financeiras do Governo”, propôs o Secretário da Administração, demonstrando-se sensível ao pleito dos Oficiais. “Queremos construir uma política salarial que melhore a segurança e que tenha condições de ser melhor amanhã do que é hoje, corrigindo distorções”, garantiu o Secretário da Fazenda, prometendo uma análise técnica das propostas salariais apresentadas pela ACORS.