Começa Assembleia Geral da Feneme, em Brasília, com participação de comitiva da ACORS

O presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, deu como aberta, oficialmente, a Assembleia Geral da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, que reúne nos dias 3 e 4 de julho, em Brasília, representantes das principais associações de Oficiais Militares do país. No início dos trabalhos, foi comemorada a aprovação, na manhã desta quarta-feira, do Projeto de Lei nº 2.292/11, que “regula as ações de Polícia Administrativa exercida pelas Polícias Militares no exercício da Polícia Ostensiva e da Preservação da Ordem Pública e dá outras providências”. Com autoria de Gean Loureiro, o PL foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, e agora depende apenas de aprovação na Comissão de Constituição e Justiça para entrar em vigor. A comitiva da ACORS, presente no momento da votação, desempenhou importante papel na sensibilização dos parlamentares federais acerca da relevância desse Projeto de Lei.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM