2º Secretário da ACORS recebe nesta terça-feira a Medalha do Mérito Funcional

     O 2º Secretário da ACORS, Cap PM Thiago Augusto Vieira, recebe nesta terça-feira a Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, indicado pela Polícia Militar de Santa Catarina. A solenidade de outurga inicia às 14h no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. “A sensação é única! Ser o policial agraciado em 2013 pela Polícia Militar, e o quarto oficial em sua história me deixa lisonjeado e feliz, convicto de que estou sendo mais um a contribuir dentre tantos homens e mulheres competentes e capazes que dão vida a essa corporação”, avalia o homenageado.

     Oficial da PMSC há 10 anos, o Capitão Vieira ganhou notoriedade na corporação por sua habilidade na gestão do capital humano e permanente postura inovadora. Entre suas iniciativas de grande relevância estão o Policiamento Orientado a Soluções de Problemas no CONSEG-Centro e o Sistema de Reconhecimento e Valorização Profissional da PMSC, posteriormente ampliado, aperfeiçoado e institucionalizado como Valorem.

     Comandante da 1ªCia do 4ºBPM, o Cap Vieira também coordenou a equipe que implantou a Escala Online, com benefícios inquestionáveis à corporação; participou da elaboração da Cartilha Cidadã e do Sistema de Reconhecimento Meta, que trabalha com indicadores de perturbação da ordem pública com prioridade no comando. Outro projeto seu, as Vistorias Preventivas de Segurança, é considerado pioneiro, por promover consultorias técnicas em comércios e condomínios que repercutem em  maior segurança ao público a partir de alterações do desenho urbano. A ACORS, orgulhosa, parabeniza seu 2º Secretário pela merecida homenagem.

* Publicado em 29.10.2013

 

Notícias Recentes:

ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação